Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

Atendente de Call Center Remoto - São Paulo SP - Temporário

Magazine Luiza - Atendimento

Remoto, São Paulo - SP

Responsabilidades

Nosso atendente de call center atua com foco em encontrar soluções eficientes para atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade relacionada ao pós-venda apresentada pelos clientes.

Os atendimentos são realizados por telefone, e-mail e chat, sempre com cordialidade, empatia e foco total na resolução do problema do cliente.

Requisitos

Horários:
* Segunda a sexta das 07:40 às 14:00 e sábados das 9h às 15h
* Segunda a sexta das 14:10 às 20:30 e sábados das 9h às 15h

Requisito:
- 18 anos ou mais;

- Ensino médio completo;

- Residir na cidade de São Paulo;

- Conhecimento em informática;

- Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;

- Saber fazer buscas em sites;

- Necessário boa digitação.


Salário: 1.631,58


Modelo de contratação Temporária

Modelo Home Office 


Disponibilidade para encontro presencial quando necessário.


Benefícios

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.