Atendente de Call Center Remoto - São Paulo SP - Temporário
Magazine Luiza - Atendimento
Remoto, São Paulo - SP
Responsabilidades
Nosso atendente de call center atua com foco em encontrar soluções eficientes para atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade relacionada ao pós-venda apresentada pelos clientes.
Os atendimentos são realizados por telefone, e-mail e chat, sempre com cordialidade, empatia e foco total na resolução do problema do cliente.
Requisitos
* Segunda a sexta das 07:40 às 14:00 e sábados das 9h às 15h
* Segunda a sexta das 14:10 às 20:30 e sábados das 9h às 15h
Requisito:
- 18 anos ou mais;
- Ensino médio completo;
- Residir na cidade de São Paulo;
- Conhecimento em informática;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
- Saber fazer buscas em sites;
- Necessário boa digitação.
Salário: 1.631,58
Modelo de contratação Temporária
Modelo Home Office
Disponibilidade para encontro presencial quando necessário.
Benefícios
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.