Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (HUB BETIM)

Magazine Luiza - Logística e Supply Chain

Presencial, Betim - MG

Responsabilidades

  • Realizar rotinas administrativas de logística como o acompanhamento e monitoramento das entregas B2B;
  • Garantir o cumprimento de prazos de coleta e entrega dos veículos, através do acompanhamento e cobrança dos transportadores;
  • Atualização de informações em sistema excel e programa interno;
  • Prestar suporte para transportadores e clientes interno;
  • Reportar diariamente aos gestores da operação.

Requisitos

  • Ter o Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de 14:00 às 22:20h de segunda a sábado.
Diferencial:
Experiência na área da logística administrativa.

Benefícios

  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa de Estudo
  • Desconto em Produtos
  • Fretado
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Aqui, temos atitude de dono e sempre “subimos a barra” com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades. 

Somos “mão na massa”, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição. 

Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos premissas existentes, sempre propondo abordagens melhor e sem medo de errar. 

Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar. Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões. 

Temos muita paixão por vender, servir e encantar. 

Afinal, nosso principal valor e ser “Gente que gosta de Gente”!!!

Outros benefícios:

  • GPO (premiação mensal atrelada às metas do Hub)