Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

ANALISTA DE TESTES (QA) - SR

KaBuM! - TI

Remoto, Limeira - SP

Rua Carlos Gomes , 1321 - Centro

Responsabilidades

  • Planejar, executar e documentar testes de alta complexidade.
  • Identificar, registrar e gerir falhas.
  • Analisar requisitos e riscos do sistema.
  • Orientar e mentorar time de testes (júnior e pleno).
  • Gerar relatórios de testes detalhados.
  • Propor melhorias no processo de desenvolvimento/testes.

    HardSkill:

    Fundamentos de Teste (Estratégias, Técnicas e Tipos de Teste): Possuir experiência e mentorar os demais membros do time, aplicando em testes de alta complexidade.

    Gestão de Testes e Bugs: Possuir experiência em ferramentas de gestão de testes e bugs para criação e gestão de testes, assim como a geração de métricas e relatórios de teste.

    Automação de Testes: Experiência com frameworks de testes para criar e manter scripts de automação de testes

         Linguagem: Python

         Frameworks: Pytest, Playwright, Robot Framework + Appium

    Testes de Performance: Possuir experiência em ferramentas e análise de relatórios a fim de identificar gargalos.

    Testes de API: Possuir experiência em consultas e validação de API de forma manual e automatizada.

    Banco de Dados: Experiência para criar consultas complexas em SQL.

    DevOps: Possuir experiência e colaborar com time e processo na integração e configuração de testes automatizados em pipelines CI/CD.

    Metodologias Ágeis: Possuir experiência em Scrum/Kanban.


Requisitos

  • Liderança e mentoria: Guiar equipes e desenvolver talentos
  • Pensamento estratégico: Alinhar testes aos objetivos do negócio.
  • Comunicação influente: Apresentar insights de forma clara e persuasiva
  • Tomada de decisão: Priorizar e agir em cenários críticos
  • Resolução de problemas: Resolver desafios complexos e prevenir falhas
  • Gestão de conflitos: Mediar entre equipes e stakeholders
  •  Visão sistêmica: Compreender impactos globais no projeto
  • Gestão de tempo e recursos: Garantir prazos e qualidade
  • Empatia e inteligência emocional: Liderar com sensibilidade
  •  Proatividade e inovação: Implementar novas práticas e tendências
  •  Trabalho em equipe: Cooperar com diferentes áreas

Benefícios

  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Desconto em Produtos
  • Seguro de Vida
  • Vale-Alimentação

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia,  obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.

Outros benefícios:

  • Gympass
  • Prime Ninja 
  • TotalPass
  • New Value
  • Ninja Academy