ANALISTA DE TESTES (QA) - SR
KaBuM! - TI
Remoto, Limeira - SP
Rua Carlos Gomes , 1321 - Centro
Responsabilidades
- Planejar, executar e documentar testes de alta complexidade.
- Identificar, registrar e gerir falhas.
- Analisar requisitos e riscos do sistema.
- Orientar e mentorar time de testes (júnior e pleno).
- Gerar relatórios de testes detalhados.
- Propor melhorias no processo de desenvolvimento/testes.
HardSkill:
Fundamentos de Teste (Estratégias, Técnicas e Tipos de Teste): Possuir experiência e mentorar os demais membros do time, aplicando em testes de alta complexidade.
Gestão de Testes e Bugs: Possuir experiência em ferramentas de gestão de testes e bugs para criação e gestão de testes, assim como a geração de métricas e relatórios de teste.
Automação de Testes: Experiência com frameworks de testes para criar e manter scripts de automação de testes
Linguagem: Python
Frameworks: Pytest, Playwright, Robot Framework + Appium
Testes de Performance: Possuir experiência em ferramentas e análise de relatórios a fim de identificar gargalos.
Testes de API: Possuir experiência em consultas e validação de API de forma manual e automatizada.
Banco de Dados: Experiência para criar consultas complexas em SQL.
DevOps: Possuir experiência e colaborar com time e processo na integração e configuração de testes automatizados em pipelines CI/CD.
Metodologias Ágeis: Possuir experiência em Scrum/Kanban.
Requisitos
- Liderança e mentoria: Guiar equipes e desenvolver talentos
- Pensamento estratégico: Alinhar testes aos objetivos do negócio.
- Comunicação influente: Apresentar insights de forma clara e persuasiva
- Tomada de decisão: Priorizar e agir em cenários críticos
- Resolução de problemas: Resolver desafios complexos e prevenir falhas
- Gestão de conflitos: Mediar entre equipes e stakeholders
- Visão sistêmica: Compreender impactos globais no projeto
- Gestão de tempo e recursos: Garantir prazos e qualidade
- Empatia e inteligência emocional: Liderar com sensibilidade
- Proatividade e inovação: Implementar novas práticas e tendências
- Trabalho em equipe: Cooperar com diferentes áreas
Benefícios
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Desconto em Produtos
-
Seguro de Vida
-
Vale-Alimentação
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
Outros benefícios:
- Gympass
- Prime Ninja
- TotalPass
- New Value
- Ninja Academy