Técnico de Manutenção
Magazine Luiza - Logística e Supply Chain
Presencial, Maracanaú - CE
Responsabilidades
- Executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas em sistemas elétricos, hidráulicos, civis e de climatização (ar-condicionado);
- Atuar em intervenções de pequeno porte em estruturas, pintura, alvenaria, serralheria e manutenções prediais;
- Operar e inspecionar equipamentos e instalações técnicas com base em padrões de segurança e qualidade;
- Trabalhar em altura conforme necessidade das atividades;
- Executar serviços com uso de ferramentas e técnicas de solda, comandos elétricos, refrigeração e instalações hidráulicas;
- Identificar falhas técnicas e propor soluções rápidas, duráveis e com bom custo-benefício;
- Realizar preenchimento de ordens de serviço e zelar pela organização do ambiente de trabalho.
Requisitos
- Formação técnica em Elétrica, Eletrotécnica, Refrigeração ou áreas correlatas;
- Conhecimentos sólidos em comandos elétricos, ar-condicionado, soldagem, hidráulica e serviços civis;
- Certificação em NR-10 (obrigatória) e NR-35 (desejável);
- Curso específico de ar-condicionado;
- Certificações em solda ou automação predial;
- Familiaridade com controle de atividades via sistema e preenchimento de ordens de serviço.
Benefícios
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bolsa de Estudo
-
Fretado
-
Seguro de Vida
-
Vale-Alimentação
-
Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Aqui temos atitude de dono e sempre “subimos a barra”, com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos “mão na massa”, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos as premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.
Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar. Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões. Temos muita paixão por vender, servir e encantar.
Afinal, nosso principal valor e ser “Gente que gosta de Gente”!!!
E aí, topa o desafio?
Outros benefícios:
- Restaurante na empresa;
- GPO - premiação mensal atrelada às metas do CD.