ANALISTA LOGÍSTICA SÊNIOR (CX CORPORATIVO)
Magazine Luiza - Logística e Supply Chain
Presencial, Louveira - SP
Responsabilidades
- Desenhar e implementar estratégias de Customer Experience para fortalecer o relacionamento e a fidelização dos clientes;
- Mapear e otimizar jornadas do cliente, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria;
- Analisar e interpretar dados de satisfação, NPS, CES e outros indicadores, gerando insights acionáveis;
- Desenvolver e liderar projetos de melhoria contínua em processos e serviços com foco no cliente;
- Atuar como parceiro estratégico de áreas internas (Produto, Marketing, Operações) para alinhar iniciativas ao foco no cliente;
- Gerar e apresentar relatórios executivos sobre a experiência do cliente, propondo planos de ação baseados em dados
- Acompanhar e garantir a execução dos planos de ação relacionados a feedbacks e reclamações de clientes;
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando em áreas como Logística, Administração ou áreas correlatas (Desejável)
- Domínio em ferramentas e métricas de Customer Experience, como NPS, CES, CSAT, VOC (Voz do Cliente) e análise de jornada do cliente;
- Conhecimento em ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, Zendesk, Dynamics) e plataformas de gestão de feedback do cliente;
- Experiência com ferramentas de analytics e BI (ex.: Google Analytics, Power BI, Tableau) para análise de dados e geração de insights;
- Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) aplicadas a projetos de experiência do cliente;
- Familiaridade com automação de processos e tecnologias de atendimento ao cliente (ex.: chatbots, IA conversacional, RPA
- Parecer favorável da liderança atual antes da realização da candidatura;
- Cargo atual compatível com a oportunidade;
- Candidatura realizada dentro do prazo estipulado na publicação
- Não ter faltas injustificadas nos últimos 6 meses
- Não ter advertência ou suspensões nos últimos 6 meses
- 9 meses de empresa
- 6 meses no mesmo cargo
- Não ter sido reprovado de outro processo seletivo nos últimos 60 dias.
- Cargos Elegíveis: A partir de Analista JR
- Inscrição;
- Triagem dos requisitos da vaga (todos os requisitos listados são obrigatórios)
- Triagem de remuneração do candidato x do cargo;
- Desafio técnico (quando necessário)
- Etapa de entrevista;
- Feedback;
- Proposta;
Benefícios
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bolsa de Estudo
-
Desconto em Produtos
-
Estacionamento
-
Fretado
-
Previdência Privada
-
Seguro de Vida
-
Universidade Corporativa
-
Vale-Refeição
-
Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu #Recrutamento