Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

Coordenador de Operações (Marketing e Atendimento) - Pato Branco/PR

Magazine Luiza - Marketing

Presencial, Pato Branco - PR

Responsabilidades

O grupo aiq. é formado pela holding aiqfome e coligadas GrandChef, Plus Delivery e Tonolucro; todas elas juntas são responsáveis por fazer a vertical food da magalu voar! 🚀

Esta vaga é oferecida por um licenciado, ou seja, você estará atuando diretamente com o licenciado, que opera em parceria com a marca, e não como funcionário direto, bele?

Estamos procurando um Coordenador de Operações que seja dinâmico, organizado e estratégico para liderar as equipes de Marketing e Atendimento. Esse profissional terá um papel essencial na execução das estratégias de marca, garantindo a excelência no relacionamento com clientes e parceiros, além da eficiência operacional.

Suas Responsabilidades

✅ Coordenar e organizar as atividades das equipes de Marketing e Atendimento, garantindo que sejam entregues com qualidade e dentro dos prazos.
✅ Monitorar e analisar indicadores de desempenho, propondo melhorias contínuas para otimização dos processos.
✅ Planejar e supervisionar campanhas de marketing, eventos promocionais e ações estratégicas para aumentar o reconhecimento da marca.
✅ Implementar processos internos para garantir o alinhamento entre as equipes e outras áreas da empresa.
✅ Realizar treinamentos, reuniões e feedbacks periódicos para desenvolver e engajar a equipe.
✅ Gerenciar o relacionamento com clientes e parceiros, garantindo alto nível de satisfação.
✅ Resolver eventuais conflitos internos e externos, garantindo um ambiente produtivo e colaborativo.
✅ Analisar a concorrência e sugerir ações estratégicas para manter a empresa competitiva.
✅ Preparar relatórios estratégicos e apresentar à direção os resultados e oportunidades identificadas.

Requisitos

Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!
Mas também é importante que tenha:

🔹 Experiência mínima de 1 ano com gestão de equipes.
🔹 Perfil analítico e estratégico, com habilidade para solucionar problemas e tomar decisões assertivas.
🔹 Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de negociação.
🔹 Facilidade com tecnologia, ferramentas de CRM e gestão de projetos.
🔹 Organização, proatividade e capacidade de gerenciar múltiplas demandas ao mesmo tempo.
🔹 Disponibilidade para atuar ocasionalmente à noite e aos finais de semana.

Diferenciais:

✨ Experiência com marketing e vendas de serviços para empresas.
✨ Conhecimento em estratégias de atendimento ao cliente e experiência do usuário (UX).
✨ Experiência no setor de restaurantes ou delivery.
✨ Domínio de técnicas de rapport e persuasão.


📍 Ah, é imprescindível ser de Pato Branco/PR!  

Benefícios

  • Assist. Médica
  • Vale-Alimentação

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

FOME DE QUÊ? FOME DE MUDANÇA! 💪💜

Atenção! Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais. Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.

Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados. Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.

A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!

http://www.aiqfome.com

Outros benefícios:

Salário e Benefícios:

  • CLT R$ 5.600,00 (base R$ 4.000,00 + 40% cargo de confiança).
  • Vale Alimentação no cartão da Ticket (R$ 627,90).
  • Premiação por metas trimestrais atingidas.
  • Seguro de Vida.
  • 50% na mensalidade Plano de Saúde UNIMED depois dos 90 dias.
  • 4 cupons mensais do aiqfome para experimentar novas lojas no app.
  • Convênio com o SESC.
Horário de trabalho:
Comercio: de Segunda a sexta das 08:12 as 12:00 e das 13:30 as 18:30.
*Flexibilidade para trabalho à noite e finais de semana

Deu match? Se inscreve aí <3