Operador de Atendimento - Ninja - Vários Turnos (exclusiva para PCD)
Magazine Luiza - Atendimento
Remoto
Responsabilidades
Somos a primeira e a maior plataforma de delivery online para restaurantes 100% brasileira, levando tecnologia e a melhor experiência em entrega pra todo o Brasil!
Sua missão será oferecer a melhor experiência em atendimento, solucionando problemas e encantando fominhas! O ninja atuará em três papéis principais:
- representante oficial da cultura aiqfome;
- solucionador de problemas;
- acolhedor e encantador de fominhas e sellers.
Coisas que você precisa pra mandar muito bem aqui:
Ser capaz de se colocar no lugar do outro em todas as situações no atendimento;
Demonstrar proatividade e criatividade na solução de problemas;
Exercer empatia e gostar de interagir com pessoas;
Manter uma visão crítica sobre processos e atendimentos;
Estar sempre aberto a mudanças e adaptações.
Requisitos
Disponibilidade 6 horas diárias para algum dos turnos: (13h00 às 19h20, 16h00 às 22h20 ou 18h às 00h20), incluindo finais de semana e feriados;
Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Habilidade em digitação rápida e assertiva;
Paciência e resiliência;
Capacidade de realizar multitarefas;
Facilidade com o uso de tecnologia.
Etapas do processo:
- Inscrição;
- Triagem;
- Etapas de entrevista;
- Desafio prático;
- Feedback;
- Proposta.
Benefícios
-
Academia / Práticas Esportivas
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bolsa de Estudo
-
Curso de Línguas
-
Desconto em Produtos
-
Seguro de Vida
-
Vale-Alimentação
-
Vale-Refeição
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
FOME DE QUÊ? FOME DE MUDANÇA! 💪💜
Atenção! Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais. Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.
Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados. Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.
A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!
http://www.aiqfome.com
Outros benefícios:
porquê você vai amar trampar aqui:
🔒 Seguro de vida
🦷 Plano odontológico pra um sorrisão saudável
🏥 Plano de saúde com coparticipação para você e seus dependentes
🍕 Vale alimentação/V.R. no cartão caju para encher o buxo
🤑 Bônus por metas atingidas
📱 AiqCupons mensais pra pedir no melhor app de delivery do brasil sil-sil
🍀 Acesso ao keiken app para cuidar da sua saúde mental
💪 Parceria com gympass
📚 Descontos em cursos e certificações (Idioma Independente e Data Science Academy)
🎭 Convênio com o SESC
🎂 Dayoff de aniversário + aiqcupom de presente pra aproveitar muito seu dia!
💻 Setup irado com dois monitores pra trabalho pra facilitar sua vida no trabalho
👨👩👦 Licença maternidade e paternidade estendidos + auxílio-creche para mães
💙 Acesso ao clube de vantagens magalu exclusivos para o grupo
💜 Uma cultura de autonomia e diversidade
😎Não temos nenhum dress code (grazadeus)
aqui gostamos de gente que gosta de gente!
Deu match? Se inscreve aí <3