Responsabilidades
Atendimento ao Cliente:
Atender chamadas telefônicas, chats, whatsapp e e-mails de clientes, garantindo um atendimento rápido, eficiente e cortês.
Resolução de Problemas:
Identificar e resolver problemas de clientes no primeiro contato sempre que possível, utilizando as ferramentas disponíveis.
Orientação e Suporte:
Fornecer informações claras e precisas sobre produtos e serviços, políticas do banco, processos de abertura de contas, operações bancárias e outros.
Registro de Interações:
Documentar todas as interações com clientes em sistemas de CRM, garantindo a integridade e precisão das informações registradas.
Encaminhamento de Casos:
Direcionar problemas mais complexos ou que exigem níveis de autorização superiores para os especialistas ou outros níveis de atendimento conforme necessário.
Feedback:
Coletar feedback dos clientes e repassar as informações pertinentes para ajudar na melhoria contínua dos serviços e produtos oferecidos.
Manter-se Atualizado:
Participar de treinamentos e atualizações sobre novos produtos, serviços e políticas do Magalu Bank.
Privacidade e Segurança:
Garantir a privacidade e segurança das informações dos clientes, aderindo a rigorosos padrões de segurança e conformidade com as regulamentações de proteção de dados.
Conformidade Regulatória:
Manter conformidade com as regulamentações bancárias locais e internacionais relacionadas ao atendimento ao cliente.
Ética Profissional:
Manter altos padrões éticos, especialmente ao lidar com informações financeiras e pessoais dos clientes.
Comunicação Eficaz:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar informações de maneira clara e compreensível.
Requisitos
Desejável Superior/cursando
Conhecimento técnico:
Pacote Office e serviços do Google - Ênfase em excel/sheets
Habilidades específicas:
Capacidade analítica, Fácil absorção de conhecimento, Poder de persuasão para dialogar mediante a qualquer situação, Perspicácia para identificar situações suspeitas
Horário de trabalho de segunda à sábado, período 14:00 as 20:20 e aos sábados ter disponibilidade até as 18:00 (Ser capaz de se adaptar a mudanças relacionadas a jornadas de trabalho)
Trabalhar em local totalmente restrito e monitorado não podendo portar celular, papel e caneta.
Benefícios
- Academia / Práticas Esportivas
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bicicletário
- Bolsa de Estudo
- Curso de Línguas
- Desconto em Produtos
- Estacionamento
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!
Ah, todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.
#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu