Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

Analista de Suporte Técnico Júnior

Luizalabs - Tecnologia

Presencial, Guarulhos - SP

Responsabilidades

Atuação no centro de distribuição Magalu, oferecendo suporte técnico de primeira linha para resolver problemas de hardware e software. Ele garantirá um ambiente tecnológico estável e colaborará com a equipe de TI para implementar novas soluções e manter infraestruturas críticas, assegurando a eficiência operacional e a satisfação dos usuários.

Responsabilidades:

  • Atendimento ao Cliente interno; 
  • Diagnóstico de Problemas; 
  • Resolução de Incidentes; 
  • Configuração e Instalação; 
  • Treinamento do Usuário; 
  • Manutenção Preventiva; 
  • Gestão de Ativos de TI; 
  • Colaboração com Equipe de TI; 
  • Monitoramento de Desempenho; 
  • Controle de documentação da área.

Requisitos

Requisitos obrigatórios:

  • Windows 10 e 11; 
  • Linux: Ubuntu, Mint; 
  • Suporte ao usuário; 
  • Configuração de coletores de dados; 
  • Conhecimento em equipamentos como impressoras térmicas e laser; 
  • Manutenção em computadores e notebooks; 
  • Noções de Active Directory; 
  • Conhecimento de ferramentas de monitoramento: Zabbix, Grafana; 
  • Proatividade e habilidades de resolução de problemas em ambientes de alta pressão. 
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

    Requisitos desejáveis:
  • Experiência com outros sistemas operacionais Linux, como Fedora ou CentOS.
  •  Conhecimento em redes e protocolos de rede.
  •  Experiência em automação de tarefas usando scripts (Bash, PowerShell). 
  • Familiaridade com soluções de virtualização (VMware, Hyper-V). 
  • Conhecimento em gestão de banco de dados (SQL, MySQL). 
  • Habilidade em troubleshooting avançado de hardware e software. 
  • Experiência com ferramentas de ticketing (Jira, ServiceNow). 
  • Capacidades de comunicação e treinamento de usuários. 
  • Experiência anterior em ambientes de distribuição ou logística.


  • Horário de Atuação: Segunda a sabado das 15h34 ás 23h53

Benefícios

  • 13ª Bolsa Auxílio
  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa Auxílio
  • Bolsa de Estudo
  • Curso de Línguas
  • Desconto em Produtos
  • Estacionamento
  • Poss. Horário Flexível
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.