Responsabilidades
Atuação no centro de distribuição Magalu, oferecendo suporte técnico de primeira linha para resolver problemas de hardware e software. Ele garantirá um ambiente tecnológico estável e colaborará com a equipe de TI para implementar novas soluções e manter infraestruturas críticas, assegurando a eficiência operacional e a satisfação dos usuários.
Responsabilidades:- Atendimento ao Cliente interno;
- Diagnóstico de Problemas;
- Resolução de Incidentes;
- Configuração e Instalação;
- Treinamento do Usuário;
- Manutenção Preventiva;
- Gestão de Ativos de TI;
- Colaboração com Equipe de TI;
- Monitoramento de Desempenho;
- Controle de documentação da área.
Requisitos
- Windows 10 e 11;
- Linux: Ubuntu, Mint;
- Suporte ao usuário;
- Configuração de coletores de dados;
- Conhecimento em equipamentos como impressoras térmicas e laser;
- Manutenção em computadores e notebooks;
- Noções de Active Directory;
- Conhecimento de ferramentas de monitoramento: Zabbix, Grafana;
- Proatividade e habilidades de resolução de problemas em ambientes de alta pressão.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Requisitos desejáveis: - Experiência com outros sistemas operacionais Linux, como Fedora ou CentOS.
- Conhecimento em redes e protocolos de rede.
- Experiência em automação de tarefas usando scripts (Bash, PowerShell).
- Familiaridade com soluções de virtualização (VMware, Hyper-V).
- Conhecimento em gestão de banco de dados (SQL, MySQL).
- Habilidade em troubleshooting avançado de hardware e software.
- Experiência com ferramentas de ticketing (Jira, ServiceNow).
- Capacidades de comunicação e treinamento de usuários.
- Experiência anterior em ambientes de distribuição ou logística.
- Horário de Atuação: Segunda a sabado das 15h34 ás 23h53
Benefícios
-
13ª Bolsa Auxílio
-
Academia / Práticas Esportivas
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bolsa Auxílio
-
Bolsa de Estudo
-
Curso de Línguas
-
Desconto em Produtos
-
Estacionamento
-
Poss. Horário Flexível
-
Previdência Privada
-
Seguro de Vida
-
Vale-Alimentação
-
Vale-Refeição
-
Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.