Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

Analista Social Média Sênior

KaBuM! - MARKETING

Híbrido, Limeira - SP

Rua Carlos Gomes , 1321 - Centro

Responsabilidades

  • Desenvolver a estratégia editorial e posicionamento de diferentes canais;
  • Trabalhar em constante sinergia com as demais verticais da área (Planejamento /
    Community);
  • Co-criar com diferentes áreas chaves;
  • Tomar decisões guiadas por dados (cultura data-driven);
  • Monitorar tendências e concorrência.

Requisitos

  • Habilidades de gerenciamento de projetos, com capacidade de supervisionar diferentes
  • iniciativas relacionadas à Conteúdo;
  • Experiência mínima de 4 (quatro) anos em Social Content;
  • Conhecimento avançado sobre o ecossistema tech / gaming;
  • Familiaridade com diferentes indicadores de desempenho;
  • Habilidades sólidas de organização, capacidade de priorizar tarefas e gerenciar
  • eficientemente o tempo para cumprir prazos;
  • Forte vivência nas redes sociais, sintonia com memes, trends e capacidade de identificar
  • conteúdos viralizaveis;
  • Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças, novas tendências e movimentos do
  • mercado.

Benefícios

  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia,  obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.

Outros benefícios:

- Gympass
- Ninja Prime
- Descontos modalidades grupo KaBuM!