Analista de Customer Care Júnior - Magalu Cloud (Oportunidade Exclusiva PCD)
Luizalabs - Tecnologia
Remoto
Responsabilidades
Oferecemos serviços de nuvem com soluções desenvolvidas localmente, uma interface simples, preços líderes de mercado em reais brasileiros e suporte em português, tornando a nuvem mais acessível para todos. Nosso objetivo é construir um vasto ecossistema de iniciativas que capacitem as equipes de tecnologia com as bases necessárias para desenvolver software robusto e eficiente.
Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a nuvem mais robusta da América Latina.
Atendimento de Customer Care
Somos responsáveis por fornecer suporte técnico e funcional aos clientes de nossa plataforma em nuvem, garantindo a satisfação do cliente e a resolução eficiente de suas demandas.
Atendimento ao Cliente:
- Atender clientes via zendesk, solucionando dúvidas sobre a Magalu Cloud, funcionalidades e processos.
- Acompanhar todas as interações com os clientes durante o atendimento.
- Escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte quando necessário.
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos básicos relacionados à plataforma, como acesso, configurações e utilização de ferramentas.
- Auxiliar os clientes na configuração inicial da plataforma e na resolução de problemas comuns.
- Documentar os processos e procedimentos de atendimento para garantir a padronização e a melhoria contínua.
- Receber, registrar e classificar os chamados dos clientes.
- Atribuir prioridades aos chamados e acompanhar a resolução dentro dos prazos estabelecidos.
- Manter os clientes informados sobre o status dos seus chamados.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e na plataforma.
- Participar de projetos para aprimorar a experiência do cliente.
Requisitos
Formação: Ensino superior completo ou em curso em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas.
Conhecimento:
- Conhecimento básico em sistemas operacionais e redes de computadores.
- Noções de atendimento ao cliente.
- Será um diferencial conhecimento em cloud computing (AWS, Azure, GCP).
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de analisar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente.
- Habilidade para trabalhar em equipe.
- Proatividade e organização.
- Foco no cliente e na busca por soluções.
Benefícios
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13ª Bolsa Auxílio
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Academia / Práticas Esportivas
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Assist. Médica
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Assist. Odontológica
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Bolsa de Estudo
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Desconto em Produtos
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Estacionamento
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Poss. Horário Flexível
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Previdência Privada
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Seguro de Vida
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Vale-Alimentação
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Vale-Refeição
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Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
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Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
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Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
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Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
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Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
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Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.