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Confira tudo sobre sua vaga

Analista de Customer Care Júnior - Magalu Cloud (Oportunidade Exclusiva PCD)

Luizalabs - Tecnologia

Remoto

Responsabilidades

A Magalu Cloud é a plataforma de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do Brasil, a Magazine Luiza. Fundada em 2020, nossa missão é clara: impulsionar a competitividade do Brasil por meio da tecnologia.
Oferecemos serviços de nuvem com soluções desenvolvidas localmente, uma interface simples, preços líderes de mercado em reais brasileiros e suporte em português, tornando a nuvem mais acessível para todos. Nosso objetivo é construir um vasto ecossistema de iniciativas que capacitem as equipes de tecnologia com as bases necessárias para desenvolver software robusto e eficiente.
Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a nuvem mais robusta da América Latina.

Atendimento de Customer Care
Somos responsáveis por fornecer suporte técnico e funcional aos clientes de nossa plataforma em nuvem, garantindo a satisfação do cliente e a resolução eficiente de suas demandas.

Atendimento ao Cliente:
  • Atender clientes via zendesk, solucionando dúvidas sobre a Magalu Cloud, funcionalidades e processos.
  • Acompanhar todas as interações com os clientes durante o atendimento.
  • Escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte quando necessário.
  • Diagnosticar e solucionar problemas técnicos básicos relacionados à plataforma, como acesso, configurações e utilização de ferramentas.
  • Auxiliar os clientes na configuração inicial da plataforma e na resolução de problemas comuns.
  • Documentar os processos e procedimentos de atendimento para garantir a padronização e a melhoria contínua.
  • Receber, registrar e classificar os chamados dos clientes.
  • Atribuir prioridades aos chamados e acompanhar a resolução dentro dos prazos estabelecidos.
  • Manter os clientes informados sobre o status dos seus chamados.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e na plataforma.
  • Participar de projetos para aprimorar a experiência do cliente.


Requisitos

É necessário que você tenha:

Formação: Ensino superior completo ou em curso em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas.

Conhecimento:
  • Conhecimento básico em sistemas operacionais e redes de computadores.
  • Noções de atendimento ao cliente.
  • Será um diferencial conhecimento em cloud computing (AWS, Azure, GCP).
Habilidades:
  • Excelente comunicação escrita e verbal.
  • Capacidade de analisar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Proatividade e organização.
  • Foco no cliente e na busca por soluções.

Benefícios

  • 13ª Bolsa Auxílio
  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa de Estudo
  • Desconto em Produtos
  • Estacionamento
  • Poss. Horário Flexível
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.