Auxiliar de Limpeza
Magazine Luiza - Logística e Supply Chain
Presencial, Contagem - MG
Avenida Wilson Tavares Ribeiro , 1400 - Chácaras Reunidas Santa Terezinha
Responsabilidades
- Recolher descartes, varrer armazém e pátio;
- Limpeza de banheiros, salas e corredores;
- Reposição de insumos de limpeza nos ambientes necessários;
- Manter organização e limpeza do CD e Anexo;
- Operar máquina de lavagem de piso.
Requisitos
- Ensino Fundamental
- Experiencia na função, será um diferencial
- Disponibilidade de horário.
Benefícios
-
Academia / Práticas Esportivas
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bolsa de Estudo
-
Desconto em Produtos
-
Fretado
-
Seguro de Vida
-
Universidade Corporativa
-
Vale-Alimentação
-
Vale-Refeição
-
Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Temos um desafio para você que:
Demonstra atitude de dono, deseja mostrar seu diferencial e sempre desejou ter espaço para apresentar suas ideias e contribuir para a evolução do nosso negócio;
Enxerga que só através do trabalho em equipe conseguiremos ser efetivamente um time e juntos construirmos as nossas transformações;
Tem dor de dono, sempre deseja entender o porquê das coisas, e não se conforma com cenários em que não se é possível entender a causa raiz dos problemas;
Valoriza e tenha sempre o cliente em primeiro lugar, seja ele interno ou externo;
Que ao se deparar com uma limitação, não se deixa vencer e constrói os processos necessários para atingir o seu objetivo;
Que tenha muito claramente o peso da frase: "O que é certo, é certo!"