Responsabilidades
Responsável pela carteira de lojas assistidas;
Análise diária da concorrência / competitividade;
Controle, planejamento e gestão de ruptura de estoque;
Gestão e curadoria de portfólio/sortimento;
Negociação de ofertas e preços promocionais juntos as lojas parceiras;
Reuniões presenciais e online de alinhamento, correções de rota e desenvolvimento de planos junto aos parceiros;
Desenvolvimento de estratégias, como campanhas de desconto a vista, frete grátis, para alavancagem de venda;
Gestão de investimento/orçamento na aplicação de rebate em ações promocionais;
Treinamento e capacitação da loja parceira sobre nossa plataforma e nossas especificidades de negócio;
Acompanhamento operacional da loja, garantindo qualidade na entrega, atendimento ao cliente e diminuição na txa de cancelamento;
Análise de dados e construção de relatórios de venda;
Manutenção, fomentação de engajamento e relacionamento com a loja parceira;
Definição de itens a serem indicados para ações de Marketing e exposição em mídia paga e não paga;
Analise de impressões, visitas e conversão de itens, categoria e lojas;
Report mensal de resultado, ações tomadas, aprendizados e planos durante o mês em RMR;
Recuperação de lojas "Churn".
Requisitos
Requisitos
Experiência em e-commerce e/ou marketplace;
Pacote Office avançado;
Experiência em canais de vendas, marketing digital com foco em conversão e performance;
Habilidade de negociação;
Foco no resultado, boa comunicação e trabalho em equipe.
Será um plus:
Pós-graduação na área de vendas ou e-commerce/marketplace;
Inglês fluente;
Benefícios
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação
- Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
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Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
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Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
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Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
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Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
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Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade ou deficiência.
Outros benefícios:
- Prime Ninja - descontos exclusivos no site do KaBuM!
- Gympas