Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

BANCO DE TALENTOS MAGALU - Operador de Empilhadeira

Magazine Luiza - Logística e Supply Chain

Presencial, Viana - ES

Responsabilidades

  • Cuidar de armazenagem e organização do setor;
  • Realizar movimentação de palets;
  • Auxiliar na área de logística (caso necessário);
  • Organizar o setor.

Requisitos

  • Curso Operador de Empilhadeira (Obrigatório)
  • Experiência Empilhadeira Elétrica Retrátil
  • Ensino Médio Completo – (Obrigatório)
  • CNH categoria B- (Obrigatório)
  • Ter disponibilidade de horário

Benefícios

  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Desconto em Produtos
  • Seguro de Vida
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Temos um desafio para você que:

Demonstra atitude de dono, deseja mostrar seu diferencial e sempre desejou ter espaço para apresentar suas ideias e contribuir para a evolução do nosso negócio;
Enxerga que só através do trabalho em equipe conseguiremos ser efetivamente um time e juntos construirmos as nossas transformações;
Tem dor de dono, sempre deseja entender o porquê das coisas, e não se conforma com cenários em que não se é possível entender a causa raiz dos problemas;
Valoriza e tenha sempre o cliente em primeiro lugar, seja ele interno ou externo;
Que ao se deparar com uma limitação, não se deixa vencer e constrói os processos necessários para atingir o seu objetivo;
Que tenha muito claramente o peso da frase: "O que é certo, é certo!"