Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

Analista de CRM Pleno

Magazine Luiza - Varejo

Presencial, São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Nosso analista de CRM ficará responsável pela parte comercial do Cliente Ouro, nosso programa de fidelidade. Será uma ponte entre o time Ouro e o comercial 1P e 3P juntamente com as squads para a estratégia do Canal em todas as sazões e períodos de pico de venda.

    Dentre as atividades estão:

  • Análise de venda, share, conversão e atingimento de metas do canal;

  • Estruturação do calendário promocional juntamente com o time;

  • Apoio nas atividades de subida e pausa de ofertas;

  • Elaboração de listas de apostas de categoria e/ou apostas sazonais;

  • Análise e apoio nas tomadas de decisão do cash margin do canal juntamente com a liderança.

Requisitos

Requisitos:

  • Experiência em área comercial/ marketing;

  • Excel intermediário/avançado;

  • Análise de dados.

    Diferenciais:

  • Power B.I/ Power Point avançado

  • Ensino superior completo ou cursando

    Presencial: São Paulo

Benefícios

  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bicicletário
  • Bolsa de Estudo
  • Curso de Línguas
  • Desconto em Produtos
  • Estacionamento
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. 

Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! 

Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. 

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!

Ah, todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.

#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu