Responsabilidades
Nosso analista de CRM ficará responsável pela parte comercial do Cliente Ouro, nosso programa de fidelidade. Será uma ponte entre o time Ouro e o comercial 1P e 3P juntamente com as squads para a estratégia do Canal em todas as sazões e períodos de pico de venda.
Dentre as atividades estão:Análise de venda, share, conversão e atingimento de metas do canal;
Estruturação do calendário promocional juntamente com o time;
Apoio nas atividades de subida e pausa de ofertas;
Elaboração de listas de apostas de categoria e/ou apostas sazonais;
Análise e apoio nas tomadas de decisão do cash margin do canal juntamente com a liderança.
Requisitos
Requisitos:
Experiência em área comercial/ marketing;
Excel intermediário/avançado;
Análise de dados.
Diferenciais:Power B.I/ Power Point avançado
Ensino superior completo ou cursando
Presencial: São Paulo
Benefícios
-
Academia / Práticas Esportivas
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bicicletário
-
Bolsa de Estudo
-
Curso de Línguas
-
Desconto em Produtos
-
Estacionamento
-
Previdência Privada
-
Seguro de Vida
-
Vale-Alimentação
-
Vale-Refeição
-
Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!
Ah, todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.
#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu