Analista Planejamento Vendas Sênior - Metas
Magazine Luiza - Vendas e Comercial
Híbrido, São Paulo - SP
Responsabilidades
- Será responsável pelos modelos de metas das lojas;
- Análises dos dados buscando oportunidade de melhorias nos processos e novas oportunidades de negócios;
- Acompanhamento de performance das lojas (unidades de negócios, regionais e produtividade individual);
- Criação e manutenção dos indicadores de vendas e dos indicadores de operação das lojas;
- Criação e manutenção dos controles da nossa operação.
Requisitos
Visão sistêmica
Conhecimentos: Excel avançado
Desejável: Conhecimento de ferramentas de BI (Tableau/PowerBi/Looker Studio), SQL e Python.
Formação completa: Engenharia, Estatística, Ciências da computação, Administração de empresas ou Economia
Benefícios
-
Academia / Práticas Esportivas
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bolsa de Estudo
-
Curso de Línguas
-
Desconto em Produtos
-
Estacionamento
-
Poss. Horário Flexível
-
Previdência Privada
-
Seguro de Vida
-
Vale-Alimentação
-
Vale-Refeição
-
Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Quem somos:
A área de planejamento de vendas (operações de lojas) cuida de todos os indicadores da operação.
Somos responsáveis pelos reports, pelas análises e todos os insights que nossa operação precisa.
Nós também cuidamos do controle dos custos, principalmente do custo de pessoal.
Isso inclui todo o cálculo de Headcount das lojas (quantas pessoas necessárias para tocar a nossa operação).
Nossa equipe também é responsável pela confecção de todas as metas do time de lojas.
Para isso, nós contamos com uma estrutura robusta de dados, construída por nós com o apoio de uma equipe técnica (Luizalabs) que é referência em tecnologia e inovação.
Nessa estrutura contamos também com diversas ferramentas que nos permite desenvolver novos controles soltando a nossa criatividade.
Aqui nós incentivamos a inovação, o protagonismo ("mão na massa") e o aprendizado constante.
Tudo isso com o dinamismo tradicional do varejo!
Se você se identificou com esses pontos "vem ser feliz" conosco!