Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

Analista Planejamento Vendas Sênior - Metas

Magazine Luiza - Vendas e Comercial

Híbrido, São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Será responsável pelos modelos de metas das lojas;
  • Análises dos dados buscando oportunidade de melhorias nos processos e novas oportunidades de negócios;
  • Acompanhamento de performance das lojas (unidades de negócios, regionais e produtividade individual);  
  • Criação e manutenção dos indicadores de vendas e dos indicadores de operação das lojas;
  • Criação e manutenção dos controles da nossa operação.

Requisitos

Pensamento analítico
Visão sistêmica
Conhecimentos: Excel avançado
Desejável: Conhecimento de ferramentas de BI (Tableau/PowerBi/Looker Studio), SQL e Python.

Formação completa: Engenharia, Estatística, Ciências da computação, Administração de empresas ou Economia

Benefícios

  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa de Estudo
  • Curso de Línguas
  • Desconto em Produtos
  • Estacionamento
  • Poss. Horário Flexível
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Quem somos:
A área de planejamento de vendas (operações de lojas) cuida de todos os indicadores da operação.
Somos responsáveis pelos reports, pelas análises e todos os insights que nossa operação precisa.
Nós também cuidamos do controle dos custos, principalmente do custo de pessoal.
Isso inclui todo o cálculo de Headcount das lojas (quantas pessoas necessárias para tocar a nossa operação).
Nossa equipe também é responsável pela confecção de todas as metas do time de lojas.
Para isso, nós contamos com uma estrutura robusta de dados, construída por nós com o apoio de uma equipe técnica (Luizalabs) que é referência em tecnologia e inovação.
Nessa estrutura contamos também com diversas ferramentas que nos permite desenvolver novos controles soltando a nossa criatividade.
Aqui nós incentivamos a inovação, o protagonismo ("mão na massa") e o aprendizado constante.
Tudo isso com o dinamismo tradicional do varejo!
Se você se identificou com esses pontos "vem ser feliz" conosco!