Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

COORDENADOR(A) DE VENDAS - SÃO LOURENÇO

Magazine Luiza - Vendas e Comercial

Presencial

Responsabilidades

COORDENADOR(A) DE VENDAS
Oportunidade para nosso time Comercial - [SÃO LOURENÇO]
#VemSerConsorcioMagalu

OBJETIVOS DO CARGO: Coordenar a equipe regional de Gestores de Negócios e lojas Magazine Luiza considerando resultados e comportamentos.
 
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:O coordenador de vendas é responsável pelo desenvolvimento e capacitação da equipe das lojas Magazine Luiza, e pela gestão e acompanhamento dos Representantes Comerciais (Gestores de Negócios). Garantindo a motivação destas equipes, valorizando os resultados individuais e fortalecendo as práticas de vendas do Consórcio.

Requisitos

REQUISITOS:
Escolaridade: Superior Completo em Administração, MKT, Economia e Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas
Experiência com Vendas + de 5 anos
Experiência em Gestão de equipe + de 5 anos
*Disponibilidade para viagens*Disponibilidade de mudanças (cidades e estados)

Benefícios

  • 13ª Bolsa Auxílio
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa Auxílio
  • Bolsa de Estudo
  • Curso de Línguas
  • Desconto em Produtos
  • Estacionamento
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

A maneira pela qual valorizamos nossos colaboradores é um dos indicadores de sucesso do Consórcio Magalu. A nossa filosofia de trabalho é orientada pelo respeito, ética e transparência. Neste cenário podemos afirmar que o nosso grande ativo e maior diferencial está no capital humano.

A nossa estratégia de gestão de pessoas é um grande diferencial para a atração e principalmente a retenção de talentos para a empresa, pois desenvolvemos, monitoramos e melhoramos continuamente nossos processos de contratação, gestão de desempenho, desenvolvimento, clima organizacional e recompensa.

Sabemos que o nosso bem maior é o nosso capital humano. Portanto, nosso desafio maior é oferecer continuamente aos nossos funcionários oportunidade de trabalho que tenha significado, e propósito às suas vidas, libertando-se de uma filosofia de negócios e apoiando o bem comum.

Outros benefícios:

*PLR
*SESC