Responsabilidades
- Gerenciamento e execução da estratégia de comunicação e campanhas com foco comercial e/ou branding;
- Gerenciamento da reputação da empresa e estratégia de relacionamento com a imprensa (PR);• Definir estratégias para cada tipo de rede social vs marca e os tipos de conteúdos de postagens;
- Definir estratégias de parcerias com influenciadores/creators que contribuam com o posicionamento da marca e que combinem com as campanhas de comunicação que forem desenhadas, fortalecendo o branding;
- Analisar constantemente os KPIs de comunicação e posicionamento de marca, identificando oportunidades e ameaças que se desdobram em planos de ação ao time;
- Conhecimento e experiência no mercado de games e tech.
Requisitos
- Mais de 10 anos de experiência/conhecimento de gestão de marca, campanhas de comunicação e estratégia de imprensa;
- Formação na área de comunicação e/ou publicidade e propaganda e ou/u relações públicas;
- Mais de 10 anos de experiência em gestão de marketing digital;
- Capacidade de negociação;
- Forte comunicação com diferentes níveis de stakeholders;
- Liderança;
- Criatividade.
Benefícios
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Seguro de Vida
-
Vale-Refeição
-
Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
Outros benefícios:
- Prime Ninja - descontos exclusivos no site do KaBuM!
- Gympass;