Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

GERENTE DE BRANDING E COMUNICAÇÃO

KaBuM! - MARKETING

Híbrido, Limeira - SP

Responsabilidades

  • Gerenciamento e execução da estratégia de comunicação e campanhas com foco comercial e/ou branding;
  • Gerenciamento da reputação da empresa e estratégia de relacionamento com a imprensa (PR);• Definir estratégias para cada tipo de rede social vs marca e os tipos de conteúdos de postagens;
  • Definir estratégias de parcerias com influenciadores/creators que contribuam com o posicionamento da marca e que combinem com as campanhas de comunicação que forem desenhadas, fortalecendo o branding;  
  • Analisar constantemente os KPIs de comunicação e posicionamento de marca, identificando oportunidades e ameaças que se desdobram em planos de ação ao time;
  • Conhecimento e experiência no mercado de games e tech.

Requisitos

  • Mais de 10 anos de experiência/conhecimento de gestão de marca, campanhas de comunicação e estratégia de imprensa; 
  • Formação na área de comunicação e/ou publicidade e propaganda e ou/u relações públicas;
  • Mais de 10 anos de experiência em gestão de marketing digital;
  • Capacidade de negociação;
  • Forte comunicação com diferentes níveis de stakeholders;  
  • Liderança;
  • Criatividade.

Benefícios

  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia,  obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.

Outros benefícios:

  • Prime Ninja - descontos exclusivos no site do KaBuM!
  • Gympass;