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Confira tudo sobre sua vaga

Assistente Relacionamento I

Magazine Luiza - Atendimento

Presencial, Rio de Janeiro - RJ

Responsabilidades

Para atuar no Rio de Janeiro

O que este assistente faz?

  • O assistente busca solucionar os problemas de pós-venda de nossos clientes de forma ágil, encantadora, mantendo o contato constante até sua solução final.

Quais são as atividades?

  • Processamento geral de pedidos

  • Tratativas necessárias no intuito de resolver o problema do cliente com rapidez e excelência.

  • Cuidar de todos os processos de trocas / devoluções e envio de brindes

  • Atendimento dos marketplaces e marcas parceiras

Requisitos

Competências comportamentais necessárias:

  • Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);

  •  Ser analítico (equilíbrio entre análise de casos e saúde dos processos da    empresa / Foco nos detalhes);

  •  Relacionamento interpessoal (colegas e lideranças);

  •  Boa comunicação (oral e escrita);

  •  Concentração, disciplina e organização;

  •  Foco em resultados; (produtividade e qualidade)

Competências técnicas necessárias:

  • 2º grau completo;

  • Conhecimento e habilidade em processos e procedimentos de pós-venda; 

  • Conhecimento e habilidade nas ferramentas (zendesk, senior, transportadora e plataformas de marketplace);

  • Conhecimento no Pacote Office intermediário

  • Capacidade analítica e fuçativa.

Carga horária:

  • Trabalho de segunda a sexta das 8:00 às 18:00h com 1 hora de almoço.

Trabalha aos Sábados e Domingos?

Sim! Somente, quando necessário em datas especiais ou em momentos de alta  demanda.

Regime

  • 100% presencial

Área 
  • Atendimento ao Cliente

Backoffice Época Perfumaria


 
 
 

Benefícios

  • Assist. Médica
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.