Assistente Relacionamento I
Magazine Luiza - Atendimento
Presencial, Rio de Janeiro - RJ
Responsabilidades
Para atuar no Rio de Janeiro
O que este assistente faz?
O assistente busca solucionar os problemas de pós-venda de nossos clientes de forma ágil, encantadora, mantendo o contato constante até sua solução final.
Quais são as atividades?
Processamento geral de pedidos
Tratativas necessárias no intuito de resolver o problema do cliente com rapidez e excelência.
Cuidar de todos os processos de trocas / devoluções e envio de brindes
Atendimento dos marketplaces e marcas parceiras
Requisitos
Competências comportamentais necessárias:
Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
Ser analítico (equilíbrio entre análise de casos e saúde dos processos da empresa / Foco nos detalhes);
Relacionamento interpessoal (colegas e lideranças);
Boa comunicação (oral e escrita);
Concentração, disciplina e organização;
Foco em resultados; (produtividade e qualidade)
Competências técnicas necessárias:
2º grau completo;
Conhecimento e habilidade em processos e procedimentos de pós-venda;
Conhecimento e habilidade nas ferramentas (zendesk, senior, transportadora e plataformas de marketplace);
Conhecimento no Pacote Office intermediário
Capacidade analítica e fuçativa.
Carga horária:
Trabalho de segunda a sexta das 8:00 às 18:00h com 1 hora de almoço.
Trabalha aos Sábados e Domingos?
Sim! Somente, quando necessário em datas especiais ou em momentos de alta demanda.
Regime
100% presencial
Atendimento ao Cliente
Backoffice Época Perfumaria
Benefícios
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Assist. Médica
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Vale-Refeição
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Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
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Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
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Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
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Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
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Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
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Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.