Responsabilidades
- Levantar requisitos de software junto às demais áreas de tecnologia;
- Utilizar boas práticas de programação;
- Desenvolver sistemas que atendam as necessidades da empresa;
- Analisar requisitos e modelar a arquitetura do sistema;
- Publicação de versões na App Store (fluxo completo);
- Apoiar a área de desenvolvimento e participar da resolução de problemas;
- Participar do processo de implantação de sistemas, garantindo seu pleno funcionamento;
- Descrever funcionalidades dos sistemas através de documentações e garantir sua integridade;
- Integrações com serviços web internos e de terceiros (APIs);
Requisitos
- Experiência de 03 anos na área de Tecnologia voltada ao desenvolvimento nativo de aplicativos;
- Experiência no desenvolvimento de aplicações iOS;
- Sólidos conhecimentos em Swift e desenvolvimento nativo utilizando o iOS SDK e Xcode;
- Conhecimentos em controle de versão no Git;
- Gerenciamento de pacotes utilizando CocoaPods e Swift Package Manager;
- Domínio sobre Human Interface Guidelines da Apple com boas práticas de UI/UX;
- Ser analítico;
Será um plus:
- Inglês (Técnico);
- Conhecimentos em testes automatizados (unitários);
- Experiência com metodologia ágil integração contínua de software;
- Conhecer as plataformas: Figma e plataformas de prototipação;
- Portfólio demonstrando trabalhos relacionados;
Benefícios
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Seguro de Vida
-
Vale-Refeição
-
Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
Outros benefícios:
- Prime Ninja - descontos exclusivos no site do KaBuM!