Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

Coordenador de Atendimento ao Cliente

Luizalabs - Tecnologia

Remoto

Responsabilidades

O Luizalabs é o braço tecnológico do Magalu, com mais de 2.000 colaboradores, inúmeras inovações na área da tecnologia, e um roadmap ousado para entregar nossa visão de digitalização para o Brasil.
Estamos embarcando no desafio de criar uma plataforma tecnológica completa e oferecer a nossa excelência em tecnologia para o mercado.

Para compor esse time estamos buscando pessoas da área de tecnologia que sejam comunicativas e que gostem de atuar em atendimento ao cliente e lidar com pessoas. Proatividade é muito bem vindo, além é claro do desejo em aprender.
Temos espírito empreendedor, procuramos gente que tenha a nossa cara: alinhamento de propósito, forte responsabilidade individual, curta autonomia e com coragem de pôr a mão na massa diariamente.

Responsabilidade

  • Coordenação da equipe de atendimento de cliente da unidade de negócio de tecnologia
  • Estruturar e executar o processo de atendimento de cliente

Requisitos

Requisitos

  • Conhecimento de Cloud Computing (Privada e pública)
  • Conhecimentos sólidos de Linux Ubuntu
  • Conhecimentos sólidos de Firewall (Fortinet, IPtables, NFtables).
  • Graduado/Graduando na área de tecnologia
  • Gostar de lidar com pessoas
  • Inteligência emocional
  • Inconformismo e senso de urgência
  • Proatividade, desejo em aprender
  • Trabalho em equipe e em alta demanda

Principais Desafios

  • Atendimento ao cliente nas demandas nível 1 por meio dos nossos canais de atendimento e ter vontade de evoluir na área de atendimento;
  • Usar ferramentas de monitoramento a fim de garantir a sustentação do ambiente.
  • Ser uma ponte para o time de produto e seu Líder, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;
  • Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte.

Obs: Escala 24x7

Benefícios

  • 13ª Bolsa Auxílio
  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa Auxílio
  • Bolsa de Estudo
  • Desconto em Produtos
  • Estacionamento
  • Poss. Horário Flexível
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano, lutando para sempre romper barreiras que diminuam nossa capacidade de agregar valor ao negócio.
Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado mas temos tranquilidade para planejar e executar nossas tarefas com qualidade. Aqui você tem liberdade para fazer de forma simples e criativa.