Responsabilidades
Estamos embarcando no desafio de criar uma plataforma tecnológica completa e oferecer a nossa excelência em tecnologia para o mercado.
Para compor esse time estamos buscando pessoas da área de tecnologia que sejam comunicativas e que gostem de atuar em atendimento ao cliente e lidar com pessoas. Proatividade é muito bem vindo, além é claro do desejo em aprender.
Temos espírito empreendedor, procuramos gente que tenha a nossa cara: alinhamento de propósito, forte responsabilidade individual, curta autonomia e com coragem de pôr a mão na massa diariamente.
Responsabilidade
- Coordenação da equipe de atendimento de cliente da unidade de negócio de tecnologia
- Estruturar e executar o processo de atendimento de cliente
Requisitos
- Conhecimento de Cloud Computing (Privada e pública)
- Conhecimentos sólidos de Linux Ubuntu
- Conhecimentos sólidos de Firewall (Fortinet, IPtables, NFtables).
- Graduado/Graduando na área de tecnologia
- Gostar de lidar com pessoas
- Inteligência emocional
- Inconformismo e senso de urgência
- Proatividade, desejo em aprender
- Trabalho em equipe e em alta demanda
Principais Desafios
- Atendimento ao cliente nas demandas nível 1 por meio dos nossos canais de atendimento e ter vontade de evoluir na área de atendimento;
- Usar ferramentas de monitoramento a fim de garantir a sustentação do ambiente.
- Ser uma ponte para o time de produto e seu Líder, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;
- Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte.
Obs: Escala 24x7
Benefícios
-
13ª Bolsa Auxílio
-
Academia / Práticas Esportivas
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bolsa Auxílio
-
Bolsa de Estudo
-
Desconto em Produtos
-
Estacionamento
-
Poss. Horário Flexível
-
Previdência Privada
-
Seguro de Vida
-
Vale-Alimentação
-
Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano, lutando para sempre romper barreiras que diminuam nossa capacidade de agregar valor ao negócio.
Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado mas temos tranquilidade para planejar e executar nossas tarefas com qualidade. Aqui você tem liberdade para fazer de forma simples e criativa.