Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

COORDENADOR DE MARKETING - CRM

KaBuM! - MARKETING

Híbrido, Limeira - SP

Responsabilidades

  • Acompanhar as estratégias de captação de leads e relação com a marca/campanhas;

  • Identificar e implementar melhorias no processo de engajamento de leads englobando uma estratégia multicanal: site, e-mail marketing, Sms, WhatsApp e WebPush;

  • Conduzir estratégia de e-mail marketing para cada etapa do funil de conversão (topo, meio e fundo);

  • Definir as regras de comunicação e ativação implementadas na plataforma de CRM - Salesforce Marketing Cloud

  • Acompanhar as ativações de eventos das marcas para captação de leads e construção de jornadas;

  • Coordenar todo disparo, garantindo a utilização das bases corretas e seguindo todas as regras do LGPD.

  • Propor testes para entender melhores ofertas, segmentações e/ou formas de comunicação das campanhas;

  • Realizar análise dos dados com geração de insights aplicáveis na estratégia das campanhas com foco em retenção, engajamento e conversão.

Requisitos

  • Formação em Publicidade, Propaganda, Marketing ou similares;

  • Experiência na área de CRM, preferencialmente na definição estratégica de jornadas;

  • Vivência em estratégia de campanhas;

  • Vivência em análise e extração de dados;

  • Gestão de projetos;

  • Segmentação de clientes;

  • Experiência com Gestão de Equipes.

Benefícios

  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia,  obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.

Outros benefícios:

  • Prime Ninja - descontos exclusivos no site do KaBuM!