Responsabilidades
Acompanhar as estratégias de captação de leads e relação com a marca/campanhas;
Identificar e implementar melhorias no processo de engajamento de leads englobando uma estratégia multicanal: site, e-mail marketing, Sms, WhatsApp e WebPush;
Conduzir estratégia de e-mail marketing para cada etapa do funil de conversão (topo, meio e fundo);
Definir as regras de comunicação e ativação implementadas na plataforma de CRM - Salesforce Marketing Cloud
Acompanhar as ativações de eventos das marcas para captação de leads e construção de jornadas;
Coordenar todo disparo, garantindo a utilização das bases corretas e seguindo todas as regras do LGPD.
Propor testes para entender melhores ofertas, segmentações e/ou formas de comunicação das campanhas;
Realizar análise dos dados com geração de insights aplicáveis na estratégia das campanhas com foco em retenção, engajamento e conversão.
Requisitos
Formação em Publicidade, Propaganda, Marketing ou similares;
Experiência na área de CRM, preferencialmente na definição estratégica de jornadas;
Vivência em estratégia de campanhas;
Vivência em análise e extração de dados;
Gestão de projetos;
Segmentação de clientes;
Experiência com Gestão de Equipes.
Benefícios
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Assist. Médica
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Assist. Odontológica
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Seguro de Vida
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Vale-Refeição
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Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
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Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
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Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
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Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
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Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
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Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
Outros benefícios:
- Prime Ninja - descontos exclusivos no site do KaBuM!