Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

Técnico em Manutenção Predial

Magazine Luiza - Logística e Supply Chain

Presencial, Maracanaú - CE

Responsabilidades

  • Analisar as necessidades de trocas ou reparos na unidade;
  • Realizar manutenção corretiva e preventiva de instalações prediais, hidráulica, entre outros;
  • Realizar reparos gerais de paletes, racks , portões, niveladora etc;
  • Realização de orçamento de materiais de manutenção.

Requisitos

  • Experiência na área de manutenção predial;
  • Cursos voltados a manutenção, alvenaria, hidráulica, etc;
  • Curso NR35;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Conhecimento em Informática.

Benefícios

  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa de Estudo
  • Fretado
  • Seguro de Vida

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Aqui temos atitude de dono e sempre “subimos a barra” com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos “mão na massa”, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.

Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.
Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar! Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões.

Temos muita paixão por vender, servir e encantar. Afinal, nosso principal valor é ser “gente que gosta de gente”!

E aí, quer ser feliz com a gente? 

Outros benefícios:

  • Restaurante na empresa;
  • GPO (possibilidade de premiação mensal atrelada às metas do CD).