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Confira tudo sobre sua vaga

Atendente de Call Center (Resolve) - Franca/SP

Magazine Luiza - Atendimento

Presencial, Franca - SP

Responsabilidades

Qual o trabalho do Atendente de Call Center?

O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;

Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;  

- Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;

- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).


Requisitos

Horário:
Tarde: 14:10 às 20:30.

Idade:
A partir de 18 anos.

Quais as competências técnicas necessárias?
- Conhecimentos de informática básica;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
- Saber fazer buscas em sites;
- Necessário boa digitação;
- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;

Quais as competências comportamentais necessárias?
- Habilidade com comunicação oral e escrita;
- Habilidade de compreensão de texto;
- Habilidade para dialogar e influenciar;
- Grau de paciência;
- Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;
- Gente com nível de felicidade desenvolvido;
- Habilidade de analisar informações;
- Habilidade para solucionar problemas;
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Flexibilidade e disponibilidade de horários.

Escolaridade:
- Ensino médio completo/cursando  

Etapas:
- Inscrição;
- Teste online (português, matemática, crenças);
- Grupo online;
- Dinâmica em grupo;
- Entrevista individual online;

Área: Luiza Resolve
Localidade: Franca/SP


Benefícios

  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa de Estudo
  • Desconto em Produtos
  • Estacionamento
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês! 

Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente. 

Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.

Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.

Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes. 

Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?!