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Confira tudo sobre sua vaga

Agente de Relacionamento I - PCD ( REMOTO)

Magazine Luiza - Atendimento

Remoto

Responsabilidades

Qual o trabalho do Agente de Relacionamento I?
- Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
- Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou pelo reclame aqui;  
- Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).

Requisitos

Vaga afirmativa:
Oportunidade exclusiva para profissionais que possuem algum tipo de deficiência;
- Física
- Motora
- Auditiva
- Visual
- Intelectual
- Mental
Entre outras, para que você possa trabalhar remotamente, ou seja, no formato de teletrabalho.

Quais as competências técnicas necessárias?
- Conhecimentos de informática básica;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;
- Capacidade de fazer buscas em sites;
- Necessário boa digitação;
- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;

Quais as competências comportamentais necessárias?
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Boa Comunicação (Oral e Escrita);
- Poder de argumentação;
- Empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro);
- Relacionamento interpessoal;
- Agilidade;
- Flexibilidade e disponibilidade de horários.

Escolaridade:
- Ensino médio completo.

Qual é o horário de trabalho?
- 14h00 às 20h20
- Escala de trabalho aos finais de semana (sábado e domingo).

Etapas:
- Inscrição;
- Teste online (português, matemática, crenças);
- Teste digitação;
- Entrevista individual online.

Setor: Luiza Resolve
Formato de trabalho: Home office

Benefícios

  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa de Estudo
  • Curso de Línguas
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente. 

Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.

Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.

Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe faz toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes. 

Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil e, porque não, no Mundo?! 

Outros benefícios:

A empresa disponibiliza outros benefícios que serão apresentados na primeira etapa do processo, quando é apresentada a vaga.