Responsabilidades
- Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
- Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou pelo reclame aqui;
- Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).
Requisitos
Oportunidade exclusiva para profissionais que possuem algum tipo de deficiência;
- Física
- Motora
- Auditiva
- Visual
- Intelectual
- Mental
Entre outras, para que você possa trabalhar remotamente, ou seja, no formato de teletrabalho.
Quais as competências técnicas necessárias?
- Conhecimentos de informática básica;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;
- Capacidade de fazer buscas em sites;
- Necessário boa digitação;
- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Quais as competências comportamentais necessárias?
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Boa Comunicação (Oral e Escrita);
- Poder de argumentação;
- Empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro);
- Relacionamento interpessoal;
- Agilidade;
- Flexibilidade e disponibilidade de horários.
Escolaridade:
- Ensino médio completo.
Qual é o horário de trabalho?
- 14h00 às 20h20
- Escala de trabalho aos finais de semana (sábado e domingo).
Etapas:
- Inscrição;
- Teste online (português, matemática, crenças);
- Teste digitação;
- Entrevista individual online.
Setor: Luiza Resolve
Formato de trabalho: Home office
Benefícios
-
Academia / Práticas Esportivas
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bolsa de Estudo
-
Curso de Línguas
-
Previdência Privada
-
Seguro de Vida
-
Vale-Alimentação
-
Vale-Refeição
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.
Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.
Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.
Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe faz toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.
Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil e, porque não, no Mundo?!
Outros benefícios:
A empresa disponibiliza outros benefícios que serão apresentados na primeira etapa do processo, quando é apresentada a vaga.