Responsabilidades
- Será responsável por auditar o SLM (Service Level Management) da área de TI;
- Fará o acompanhamento e reportará os resultados de atividades referente a performance, disponibilidade e segurança do ambiente de TI;
- Será responsável pela interação com fornecedores afim de acompanhar e garantir o cumprimento das regras contratuais, tais como, SLA, Vigências, Escopo;
- Monitorar a qualidade na entrega dos serviços de TI;
- Apoiará na criação e maturidade de processos de Incidentes Críticos, Gestão de Mudanças, Gestão de Problemas e Respostas a Incidentes de Segurança;
- Fará apresentações mensais com os indicadores de tecnologia e dados contratuais
- Apoiar na implementação de SLAs e OLAs entre fornecedores e equipes internas;
Requisitos
- Framework de Governança de TI baseado na gestão de serviços, problemas, incidentes, mudanças e continuidade de negócios.
- Conhecimentos intermediários/avançados em ITIL e COBIT;
- Conhecimento intermediário/avançado em pacote Microsoft Office.
- Certificação ITIL v3 / 4 Foundation
- Conhecimento nas ferramentas Topdesk e Zendesk
- Mapeamento e criação de Processos
Benefícios
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Assist. Médica
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Assist. Odontológica
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Desconto em Produtos
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Poss. Horário Flexível
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Seguro de Vida
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Vale-Alimentação
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Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
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Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
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Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
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Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
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Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
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Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Somos a Fintech Magalu, a vertical de produtos e serviços financeiros do grupo Magazine Luiza. Como parte de um dos pilares estratégicos do Magalu, nosso ecossistema possui tecnologias de meios de pagamento desenvolvidas por um time incrível.
Sim! Temos a cultura de desenvolver a tecnologia de todos os nossos produtos e gostamos do desafio de trabalhar em larga escala, cuidando para que os clientes tenham uma experiência excepcional conosco.
Ao longo dos últimos anos crescemos de forma exponencial e nos tornamos uma das maiores empresas do segmento. Desenvolvemos soluções para contas digitais, gestão de recebíveis, split de pagamentos, saques e transferências, pagamentos corporativos, adquirência, pix, cartão de crédito, crédito, e muito mais. Contamos com milhões de clientes presentes em todo o território nacional e estamos sempre buscando formas inovadoras de criar nossos produtos.
Nosso propósito é digitalizar empresas, especialmente empreendedores brasileiros, além de promover a inclusão de pessoas no sistema financeiro através das nossas plataformas!
Estamos procurando alguém que saiba lidar com desafios diários e com capacidade de trabalhar em equipe. Que some ao time, faça as coisas acontecerem e esteja preparado para as mudanças tecnológicas constantes e demandas próprias e desafiadoras.
Queremos construir produtos cada vez melhores - inovadores, rentáveis, escaláveis e com os quais as pessoas adoram trabalhar. Buscamos oferecer o melhor com o que temos. Gostamos de pessoas e nos ajudamos mutuamente. Se você é apaixonado(a) pelo o que faz, estuda sempre, forma talentos e trabalha em equipe essa vaga é para você!