Analista de Web Analytics Sr
Magazine Luiza - Varejo
Presencial, São Paulo - SP
Rua Maria Prestes Maia , 300 - Vila Guilherme
Responsabilidades
- Definição de tagueamento dos canais web e app.
- Realizar o desenvolvimento de tags no Google Tag Manager.
- Realizar configurações para coleta de dados no Google Analytics.
- Interagir com o time de desenvolvimento para definição do data layer e outras dúvidas técnicas na implementação.
- Acompanhar o desenvolvimento dos projetos junto às consultorias.
- Configuração de pixel, Floodlights, SDK Facebook, SDK Google Ads e Appsflyer
- Homologação das tags e pixels implementadas.
- Integrações com APIs e outros sistemas
- Desenvolvimento de aplicações no Google Script
Requisitos
- Conhecimento consolidado em JavaScript.
- Metodologia de tagueamento via dataLayer (mínimo de experiência 2 anos).
- Conhecimento consolidado em Google Analytics .
- Experiência em implementação de GA 4.
- Conhecimento consolidado em Google Tag Manager.
- Conhecimento consolidado em Firebase Analytics.
- Conhecimento em SQL (BigQuery é diferencial).
- Conhecimento básico em Kotlin, Swift, Objective-C (diferencial).
- Conhecimento com desenvolvimentos de Digital Analytics para e-commerce
- Conhecimento em configuração de pixels, SDKs Facebook e Google Ads, Appsflyer e Floodlight.
Local: São Paulo, regime híbrido.Benefícios
-
Academia / Práticas Esportivas
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bicicletário
-
Bolsa de Estudo
-
Curso de Línguas
-
Desconto em Produtos
-
Estacionamento
-
Previdência Privada
-
Seguro de Vida
-
Vale-Alimentação
-
Vale-Refeição
-
Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Utilizar a tecnologia para oferecer uma experiência diferenciada ao cliente. Este é o objetivo do Luizalabs, a área de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza.
Aqui, nós somos responsáveis pela digitalização do varejo brasileiro através de autonomia e metodologias ágeis para inovar e encantar o nosso cliente. Somos ousados e não temos medo de errar. Você tem liberdade para fazer de forma simples e criativa.
O Magalu faz parte das melhores companhias para se trabalhar do Instituto Great Place to Work, por 19 anos seguidos.