OPORTUNIDADES LIDERANÇA LOGÍSTICA
Magazine Luiza - Varejo
Presencial, Cachoeirinha - RS
Rodovia RS 118 , KM11 - Jardim Betânia
Responsabilidades
- Monitorar os indicadores da área a qual é responsável e construir plano de ação para a recuperação dos mesmos, através de informações geradas pelos analistas;
- Monitorar todos os processos e procedimentos vigentes através das publicações realizadas no portal, garantindo que os mesmos estejam sendo executados de forma fiel ao acordado;
- Monitorar o ponto dos colaboradores garantindo as quatro marcações necessárias através das informações passadas pelo Departamento Pessoal para garantir os direitos e deveres de todos;
- Interagir com as diversas áreas da empresa no intuito de garantir nível de serviço com excelência aos nossos clientes;
- Incentivar a equipe para o Plano de Carreira atuando como ponto de referência;
- Promover ciclos de Feedback;
- Zelar pelo Orçamento do CD, buscando sempre o mais com menos;
- Interagir com as diversas áreas do CD no intuito de garantir nível de serviço com excelência aos nossos clientes;
- Gerir a capacidade produtiva da equipe, estudar, desenvolver e implantar melhorias no processo para obtenção de ganhos de produtividade;
- Analisar relatórios, gráficos e indicadores visando a tomada de decisão para entrega correta ao cliente;
- Conduzir reuniões matinais tratando os principais kpi´s e sendo o motivador, olhando para o problema como uma oportunidade de melhoria, transformando problemas em soluções;
- Gerir a capacidade produtiva da equipe, estudar, desenvolver e implantar melhorias no processo para obtenção de ganhos de produtividade em todas as atividades da área;
- Analisar relatórios, gráficos e indicadores visando a tomada de decisão para entrega correta ao cliente;
- Garantir a realização efetiva dos Programas de qualidade e melhoria contínua;
- Compatibilidade com o leitor de tela ativada;
- Fazer a gestão de pessoas da área;
- Responsável pela gestão dos indicadores e da equipe de trabalho do setor Prevenção e Perdas fazer a escala da equipe.
- Orientar e coordenar as equipes nas atividades de prevenção de perdas;
- Garantir a competência técnica dos conceitos de quebras, conhecer os sistemas de quebras e desenvolver planos de ações;
- Elaborar e analisar relatórios periódicos;
- Verificar se os procedimentos de prevenção quanto a produtos de alto risco estão corretos, orientando os funcionários em geral sobre possíveis quebras.
- Realizando indicadores, controle de quebras, perdas, inventários;
Requisitos
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento em Excel;
- Ter atuado com WMS será um diferencial;
- Ensino Médio Completo;
- Cursando Superior será um diferencial;
- Conhecimento em Excel;
- Conhecimento em WMS será um diferencial;
- Ensino Médio Completo;
Cursando Superior será um diferencial; - Conhecimento em Excel;
Ter conhecimento em WMS será um diferencial;
- Ensino Médio Completo;
- Cursando Superior será um diferencial;
- Conhecimento básico de Pacote Office;
- Conhecimento intermediário de Excel será testado;
- Conhecimento de melhorias continuas (PDCA, 5W2H, KAIZEN, LEAN e etc.) será um diferencial;
Benefícios
-
13ª Bolsa Auxílio
-
Academia / Práticas Esportivas
-
Assist. Médica
-
Assist. Odontológica
-
Bolsa de Estudo
-
Desconto em Produtos
-
Fretado
-
Vale-Alimentação
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
-
Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
-
Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
-
Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
-
Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
-
Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Aqui, temos atitude de dono e sempre “subimos a barra” com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos “mão na massa”, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos as premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.
Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar. Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões. Temos muita paixão por vender, servir e encantar.
Afinal, nosso principal valor e ser “Gente que gosta de Gente”!!!
E ai, topa o desafio?