Ir para o conteúdo principal

Confira tudo sobre sua vaga

OPORTUNIDADES LIDERANÇA LOGÍSTICA

Magazine Luiza - Varejo

Presencial, Cachoeirinha - RS

Rodovia RS 118 , KM11 - Jardim Betânia

Responsabilidades

1) Coordenador de Operações Logística:
  • Monitorar os indicadores da área a qual é responsável e construir plano de ação para a recuperação dos mesmos, através de informações geradas pelos analistas;
  • Monitorar todos os processos e procedimentos vigentes através das publicações realizadas no portal, garantindo que os mesmos estejam sendo executados de forma fiel ao acordado;
  • Monitorar o ponto dos colaboradores garantindo as quatro marcações necessárias através das informações passadas pelo Departamento Pessoal para garantir os direitos e deveres de todos;
  • Interagir com as diversas áreas da empresa no intuito de garantir nível de serviço com excelência aos nossos clientes;
  • Incentivar a equipe para o Plano de Carreira atuando como ponto de referência;
  • Promover ciclos de Feedback;
  • Zelar pelo Orçamento do CD, buscando sempre o mais com menos;
2) Supervisor de Operações Logística:
  • Interagir com as diversas áreas do CD no intuito de garantir nível de serviço com excelência aos nossos clientes;
  • Gerir a capacidade produtiva da equipe, estudar, desenvolver e implantar melhorias no processo para obtenção de ganhos de produtividade;
  • Analisar relatórios, gráficos e indicadores visando a tomada de decisão para entrega correta ao cliente;
  • Conduzir reuniões matinais tratando os principais kpi´s e sendo o motivador, olhando para o problema como uma oportunidade de melhoria, transformando problemas em soluções;
3) Líder de Operações Logística:
  • Gerir a capacidade produtiva da equipe, estudar, desenvolver e implantar melhorias no processo para obtenção de ganhos de produtividade em todas as atividades da área;
  • Analisar relatórios, gráficos e indicadores visando a tomada de decisão para entrega correta ao cliente;
  • Garantir a realização efetiva dos Programas de qualidade e melhoria contínua;
  • Compatibilidade com o leitor de tela ativada;
  • Fazer a gestão de pessoas da área;
4) SUPERVISOR DE PREVENÇÃO E PERDAS
  • Responsável pela gestão dos indicadores e da equipe de trabalho do setor Prevenção e Perdas fazer a escala da equipe. 
  • Orientar e coordenar as equipes nas atividades de prevenção de perdas; 
  • Garantir a competência técnica dos conceitos de quebras, conhecer os sistemas de quebras e desenvolver planos de ações; 
  • Elaborar e analisar relatórios periódicos; 
  • Verificar se os procedimentos de prevenção quanto a produtos de alto risco estão corretos, orientando os funcionários em geral sobre possíveis quebras. 
  • Realizando indicadores, controle de quebras, perdas, inventários;

Requisitos

1) Coordenador de Operações Logística
  • Ensino Superior Completo;
  • Conhecimento em Excel;
  • Ter atuado com WMS será um diferencial;
2) Supervisor de Operações Logística
  • Ensino Médio Completo;
  • Cursando Superior será um diferencial;
  • Conhecimento em Excel;
  • Conhecimento em WMS será um diferencial;
3) Líder de Operações Logística
  • Ensino Médio Completo;
    Cursando Superior será um diferencial;
  • Conhecimento em Excel;
    Ter conhecimento em WMS será um diferencial;
4) SUPERVISOR DE PREVENÇÃO E PERDAS
  • Ensino Médio Completo;
  • Cursando Superior será um diferencial;
  • Conhecimento básico de Pacote Office;
  • Conhecimento intermediário de Excel será testado;
  • Conhecimento de melhorias continuas (PDCA, 5W2H, KAIZEN, LEAN e etc.) será um diferencial;

Benefícios

  • 13ª Bolsa Auxílio
  • Academia / Práticas Esportivas
  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa de Estudo
  • Desconto em Produtos
  • Fretado
  • Vale-Alimentação

Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:

  • Gente que gosta de gente

    Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.

  • Atitude de dono

    Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.

  • Mão na massa

    Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.

  • Simplicidade e inovação

    Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.

  • Cliente em 1º lugar

    Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.

Observações e/ou Benefícios Adicionais

Aqui, temos atitude de dono e sempre “subimos a barra” com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.

Somos “mão na massa”, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.

Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos as premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.

Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar. Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões. Temos muita paixão por vender, servir e encantar.

Afinal, nosso principal valor e ser “Gente que gosta de Gente”!!!

E ai, topa o desafio?