Atendente Sac
Magazine Luiza - Atendimento
Presencial, Franca - SP
Rua Arnulpho de Lima , 2385 - Vila Santa Cruz
Responsabilidades
- O Atendente Sac, busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
- Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail, ou pelo reclame aqui;
- Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação);
Requisitos
Quais as competências técnicas necessárias?
- Conhecimentos de Informática básico;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
- Saber fazer buscas em sites;
- Necessário boa digitação;
- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Quais as competências comportamentais necessárias?
- Habilidade com voz e escrita;
- Habilidade de compreensão de texto;
- Habilidade para dialogar e influenciar;
- Grau de paciência;
- Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;
- Gente com nível de felicidade desenvolvido
- Habilidade de analisar informações
- Habilidade para solucionar problemas
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Flexibilidade e disponibilidade de horários.
Escolaridade:
- Ensino médio completo.
Qual é o horário de trabalho?
- 14h20 às 20h40
Etapas:
- Inscrição;
- Teste online (português, matemática, crenças);
- Grupo online;
- Teste digitação + ditado online ;
- Entrevista individual online;
Área: Luiza Resolve
Localidade: Franca/SP
Benefícios
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Vale-Transporte
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Confira nossos valores, e veja se você se enquadra:
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Gente que gosta de gente
Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Temos energia positiva e comemoramos os resultados.
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Atitude de dono
Fazemos mais com menos e pensamos na empresa como um todo.
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Mão na massa
Fazemos acontecer e trabalhamos duro, sem medo de errar.
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Simplicidade e inovação
Estamos em constante aprendizado, sempre exercendo autonomia com responsabilidade.
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Cliente em 1º lugar
Colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês!
Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.
Trabalhamos de maneira colaborativa, e falamos a língua que o cliente quer falar.
Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.
Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas, que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.
Fazer parte da nossa turma, é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?!